sexta-feira, 18 de julho de 2008

Despedida e Extinção do BLOG Escola de Esmoriz

Caros leitores, participantes e pais, é com pena que anuncio o final deste espaço.

Foi com muito prazer que dispus de algum do meu tempo, para vos fazer chegar imagens e notícias dos nossos pequenos jogadores que ao longo da época 2007/2008 nos foram divertindo com o seu futebol.

No decurso desta época ultrapassamos as mil visitas, com origem nos mais diversos países, desde o Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, etc.
Foi por isso uma iniciativa de sucesso, ultrapassando as minhas expectativas iniciais, e por tudo isso é com tristeza que constato a impossibilidade de prosseguir.

Não tendo sido possível passar este Blog e assegurar a sua continuídade por falta de interessados e porque o meu pequeno atleta leva-me agora para um novo clube, que irá logicamente passar a ocupar o meu tempo e a minha atenção, deixarei de apresentar aqui as notícias relativas ao S.C.Esmoriz, sem deixar de seguir a evolução deste pequeno clube que merecia ser maior.

Quem assim o desejar poderá continuar a ler o que modestamente vou escrevo sobre os meninos no futebol em "escolafutebolfeirense.blogspot.com", e com alegria receberei os comentários que de Esmoriz vierem e anunciarei as notícias que entenderem enviar.


Com amizade...

Sem comentários: